quarta-feira, 12 de setembro de 2012



passei uns belos dias de praia com a minha bitch em portimão. portimão é de facto uma bela cidade, boas praias, bons bares e bastante animação. de facto estava-me a saber mesmo bem estar afastada de tudo... até que me relembrei que, iei, sexta feira já tenho escola... como se isso não bastasse o meu passado voltou a assombrar-me, ou melhor, eu voltei a remexer no meu recente passado. por mais que tente não consigo desistir já de ti. não sei, sinto que ainda temos muito para dar. sei lá o que estou a fazer! não consigo parar de pensar no quão bom seria estar contigo agora. olhar para ti, abraçar-te e sorrir. é tão bom ! e tenho medo, tenho imenso medo, pois as férias estão a acabar e a escola a começar, tornando, assim, mais complicado o nosso encontro devido à falta de tempo. eu sei que o melhor para mim seria aceitar isso, render-me à rotina e assim esquecer a tua existência, mas não quero fazer isso. é parvo né? parece que gosto de sofrer... nem sei se tu vales a pena isto tudo, afinal o que sentes por mim não passa de "desejo carnal". foda-se, se custou ouvir isso! não era nada que eu não desconfiasse, não sou parva, mas de facto ter ouvido literalmente isso, foi...complicado. enfim, analisando os factos: eu gosto muito de ti, sinto por ti um carinho inocentemente especial, enquanto tu sentes apenas "desejo carnal" por mim; provavelmente se alguém estivesse na minha situação seguiria em frente, mas eu não consigo fazê-lo já.. às vezes pergunto-me: será que sou mesmo assim tão estúpida ? oh meu deus, que estou eu a fazer? sou mesmo complicada...

Sem comentários:

Enviar um comentário