quarta-feira, 19 de setembro de 2012



acho que já não preciso de ti meu amor... sinto imensas saudades tuas e dos momentos contigo passados, mas acho que apenas preciso de alguém que me faça feliz. por mais que me custe admitir, tu já não me fazias bem, só estava bem quando estava contigo e esses momentos eram poucos... preciso de sorrir da forma como tu já me fizeste sorrir. o que tivemos foi bom, apesar de nem saber o que foi. não sei se alguma coisa da nossa história foi realmente verdadeira, no entanto, foi bom enquanto durou e tenho imensa pena que tenha acabado tão cedo. mas sabes o que preciso mesmo de te dizer? EU TINHA RAZÃO. tinha razão em não querer nada contigo, sabia que iria acabar mal pro meu lado, ainda assim decidi arriscar. deste-me tanta segurança e apoio que pensei que talvez estivesses a falar a sério, mas na verdade, voltei a ser só mais uma. gostei de ti, gostei imenso de ti, ainda gosto, apenas já não preciso de ti e isso é bom. tenho de seguir em frente, continuar o meu caminho sem me deixar ir abaixo de novo. tenho de ser feliz e tenho de viver !

Sem comentários:

Enviar um comentário