terça-feira, 25 de setembro de 2012



como posso seguir em frente? como posso deixar o passado no seu devido lugar se este não pára de me assombrar o presente? como ultrapassar o passado, quando o que mais se quer é voltar atrás e reviver tudo vezes e vezes sem conta? como posso esquecer-te se, por vezes (poucas vezes), apareces na minha vida e me fazes relembrar porque depositei em ti tanta confiança e tanto carinho? preciso do teu apoio, hoje preciso mesmo muito dele. perguntaste-me como estava é claro que respondi "bem", mas estava a chorar baba e ranho pois está tudo a desintegrar-se, a cair ao bocadinhos... não sei o que devo fazer. lutar por ti e sofrer ainda mais? desistir de ti e ver-te com outra sem sentir sequer que uma pequena parte de ti me pertence? sou estúpida. de facto, sou mesmo. o que tu me deste em pouco tempo, não me deram a vida toda. foi bom, nem sei se foi verdadeiro mas foi bom e deixou-me ainda mais estúpida porque por ti eu fiz coisas que não teria feito por ninguém. não sei se fiz bem, aliás nem sei nada. apenas sei que precisava de ti hoje, daquele abraço que no momento me deixa mais que segura... 

Sem comentários:

Enviar um comentário