domingo, 2 de setembro de 2012



estou aqui sozinha e não consigo parar de pensar, como é que eu deixei que isto chegasse a este ponto? como é que eu consegui aguentar estas coisas todas? apercebo-me que sou burra. de facto, sou mesmo. lixei-me mais uma vez, e desta vez foi mesmo a sério. não estava à espera que me magoasses daquela maneira... ainda me custa a acreditar que isto realmente aconteceu. ainda me pedias tu para confiar mais em ti, fará se confiasse! apetecia-me falar contigo e pedir-te algumas respostas, perguntar-te o porquê desta falta de respeito e compaixão que por mim tiveste. mas tu nem mereces isso, pois caso merecesses, tu mesmo tentarias explicar o que aconteceu. bastava teres um bocadinho de vergonha na cara, mas isso nunca vai acontecer. o orgulho, no teu caso, fala mais alto. no entanto, no meu caso, o meu orgulho foi completamente atropelado e pisado para que ao teu lado eu pudesse passar mais alguns momentos. é exactamente isso que a partir de agora irá mudar. chega de me deixar rebaixar pelas outras pessoas. está na hora de voltar a gostar mais de mim do que de ti, na hora de te deixar ir, de vez, e de me libertar de ti e deste mau estar que agora me provocas. custa, pois na verdade eu gosto imenso de ti, mas após tudo isto, não mereces sequer o meu respeito porque tu não me soubeste dar o teu. podia estar aqui a dizer imensas coisas, a escrever um testamento ainda maior, mas não me serve de nada pois tu nunca irás ler isto. talvez ganhe coragem para te enfrentar, ou talvez esqueça a tua existência para conseguir ultrapassar mais rápido isto tudo. está-me a custar que me tenhas desiludido tanto, apostei muito em ti e como meu amigo devias ter-me realmente respeitado, mas não o fizeste... já chega, não sou de aço, também me magoo e agora estou mesmo magoada. olha, sê feliz e lembra-te de que um dia tiveste aqui uma amiga...

Sem comentários:

Enviar um comentário