sábado, 25 de dezembro de 2010



nós temos que falar e seriamente ! estou farta, completamente farta de lutar pela nossa amizade. fiz coisas por ti que nunca pensei fazer por ninguém e tudo isso, só para que tudo volte ao normal. para que é que eu me estou a esforçar se tu te estás a cagar completamente? ai agora já me achas chata né? agora já deixas de me responder às sms para responderes a pessoas que mal conheces? não te esqueças que houve uma altura em que precisaste de mim e eu estive sempre lá ! não te esqueças disso. sabes como me sinto? vou dizer a verdade. sinto-me mal, horrivelmente mal. porque? por aquilo que tu me disseste quando falamos, por aquele motivo que me deste e depois afastaste-te completamente. só e só por causa daquilo. sei que depois ainda houve mais merda, mas pensava de tudo ter ficado bem. sinceramente já não sei de nada ...

Sem comentários:

Enviar um comentário