terça-feira, 21 de dezembro de 2010

bruxo



e assim do nada lembras-te que tens saudades minhas, que precisas dum ombro amigo para desabafares, que precisas de mim, da minha confiança e eu dou-ta outra vez. custou, a sério que custou. tanto tempo sem ti, tanto tempo a culpar-me por te ter perdido, tanto tempo a odiar aquele dia, a odiar-me, tantos problemas que vieram depois e onde é que tu estavas? simplesmente, não estavas. sei que a culpa foi minha, mas também foi tua. mais sabes tu que eu tenho cabeça e nunca iria fazer aquilo. mas tu estavas a voltar ao mesmo e eu tinha medo de te perder. uma vez que perdi (de novo), não é fácil voltar ao mesmo. o medo de me afeiçoar a ti outra vez, de voltares a ter a importancia que tiveste e nesse preciso momento perder-te, é demasiado. vais ter que ter muita calma..

Sem comentários:

Enviar um comentário