domingo, 19 de dezembro de 2010

"eu sou o doce e tu o picante"

só porque me andas a pedir a anos para te escrever um daqueles textos bonitinhos para os quais não tenho geito nenhum.


tu és a minha melhor amiga, mas és mais que isso. és como uma irmã, uma pessoa importantissima na minha vida, aquela que sabe tudo, até ao ultimo promenor. aquela burra que demora horas a perceber certas coisas, a única com que eu tenho conversas completamente estupidas pelo msn. fazes parte de cada segundo do meu tempo livre, estás SEMPRE comigo. tu sim nunca me falhas. irritas-me várias vezes e por vezes mais que ninguém ! e quando erras eu passo-me, apenas porque és tu, percebes? és a minha melhor amiga e para mim és o meu orgulho. orgulho-me em ter-te como amiga, em ser uma das pessoas mais importantes da tua vida tal como tu na minha. cada momento contigo é mais que perfeito, até aqueles em que nos zangamos ou estámos a deprimir. até esses momentos são importantes pela única razão de estares comigo, de te ter ao meu lado. 
tu sabes bem o que pode acontecer futuramente, o que me pode acontecer, o que nos pode acontecer. também sabes que não posso fazer nada contra isso e que a verdade é que o mais provável é que aquilo aconteça mesmo.. sinceramente não sei o que irá acontecer à nossa amizade. sabes que já passei por isto uma vez e perdi aqueis amigos, mas contigo é diferente. tu não és uma simples amiga. tu fazes parte da minha família, da minha vida. fazes parte de mim e nada, mas nada nos vai separar ! não pode, eu não deixo.
AMO-TE !

Sem comentários:

Enviar um comentário