sábado, 25 de dezembro de 2010

2010 ...

... foi realmente um ano em grande ! aconteceram TANTAS coisas .. conheci pessoas novas, algumas das quais ainda estão ao meu lado. participei pela primeira vez num drama. tive o melhor verão de sempre. errei bastante e não me arrependo de nada. tive bastantes momentos embaraçosos. dei altes barracas. fui a muitas festas. entrei no liceu. beijei quem quis. abracei quem tive que abraçar. fiz grandes porcarias. vivi. cresci.
pode-se dizer que foi o melhor ano de sempre. passei por bons e maus momentos. conheci e perdi pessoas, mas agora tenho comigo quem acho que realmente vale a pena.
pessoas como: patrícia vaz, rita dias, joão borges, joão carrasqueira. guilherme marques, vicente booth, nuno pinto, digui, íris, valter alexandre, nádia palma, entre outros, tiveram grande importância na minha vida durante este ano, uns mais que outros.


desejos para 2011? apenas continuar por cá, não abalar de beja, não perder mais ninguém importante, evoluir como actriz e ser feliz ! até que gostava que 2011 fosse a copia de 2010, com algumas (poucas) melhorias.

Sem comentários:

Enviar um comentário