quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013



sinto-me bastante triste hoje. sinto uma grande solidão. tenho amigos, mesmo muito bons amigos e uma óptima família, eu sei disso. mas, por vezes, até no meio das pessoas que mais gostamos nos sentimos sós. talvez sinta isso porque à minha volta está toda a gente feliz e eu acho essa felicidade, em quase todos, falsa. como pode uma pessoa estar feliz durante 24h? não pode. ou talvez eu só pense isto por não conhecer o verdadeiro sentido da felicidade. talvez esteja triste porque todos os dias se forma um novo casal à minha frente e eu fico apenas no lugar do espectador, a apreciar as belas histórias de amor que à minha volta acontecem. continuo sentada. após várias tentativas de encontrar algum tipo de amor correspondido, fartei-me. deixei de procurar, limito-me a ficar a ver os outros felizes ao lado de alguém. não costumo desistir, e talvez ainda não tenha desistido, mas estou cansada de tantas tentativas falhadas. estou cansada de ser a diversão do momento e não algo especial. talvez esteja triste porque o meu príncipe se tenha perdido pelo caminho ou talvez porque já o encontrei e o deixei escapar um dia, há muitos anos atrás. talvez esteja triste porque quero sorrir e sentir-me realmente feliz, sentir-me protagonista da minha própria história de amor. sim, talvez seja isso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário