domingo, 24 de fevereiro de 2013



estou farta de pessoas. todos os dias tenho de levar com os meus problemas e os deles. o que estou a dizer é de facto egoísta, eu sei e, aliás, vai contra a minha maneira de ser. mas neste momento preciso de ficar fechada num teatro, ficar num velho palco sozinha a pensar e refletir sobre a minha vida. preciso de libertar todo este peso que sinto ter em cima. preciso de descansar, deixar de estudar, de ensaiar, de conviver. preciso de estar apenas com a minha pessoa, em paz para encontrar a solução para a confusão que criaram na minha vida. talvez até fui eu a criá-la, não sei. porque preciso de o fazer num teatro? porque estar em cima de um palco faz-me bem, faz-me sentir em casa. talvez seja esse o meu lugar de eleição. eu, o palco, o pó, as cortinas pretas, a madeira antiga e meia dúzia de luzes, ou talvez nenhuma. só sei que preciso de acordar para a vida. viver de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário