quarta-feira, 26 de dezembro de 2012



hoje despeço-me de ti. pararei de te escrever textos por aqui, nunca irás ler, é estúpido e também não quero que algum dia os leias. também ninguém gosta de ler textos de pessoas a queixarem-se. pararei também de falar contigo, voltarei a apagar o teu número, as fotos, as mensagens. preciso de me desfazer de ti. preciso de me desfazer deste sentimento e desta fraqueza. percebi que já chega, aliás, há muito tempo que percebi isso, mas não conseguia parar. agora, apenas te mencionarei nos meus poemas, porque os melhores poemas, do meu ponto de vista, são aqueles carregados de sentimentos intensos. neles descarregarei toda esta turbilhão de sentimentos, criando, assim, algo belo. por fim, adeus, até um dia, talvez..

Sem comentários:

Enviar um comentário