quarta-feira, 26 de dezembro de 2012



ano novo, vida nova. a verdade é que isto quase nunca acontece, pelo menos comigo. se tiver 20 desejos por realizar no novo ano, por vezes nem metade realizo. neste novo ano o que desejo mesmo é uma mudança visível a nível psicológico, pois já trabalho nesta mudança a algum tempo. quero ser feliz, desprendendo-me das coisas materias, das pessoas, de ti. quero parar de comer nutella para me sentir bem e parar de procurar o que um dia tive. quero cuidar mais de mim, parar de cometer os mesmo erros e fazer uns novos. quero fazer coisas loucas, ser ainda mais espontânea, mas não em coisas que me podem vir a fazer sofrer no futuro. quero paz na alma e paz à minha volta. quero amor, quero dar e sentir amor. resumindo, quero viver mais e melhor, tornando-me numa melhor pessoa.  agora, lisboa espera-me para aquilo que vai ser uma óptima passagem de ano(espero eu). bom 2013 para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário