quinta-feira, 4 de outubro de 2012



hoje decidi levar uns saltos para a escola, visto que tenho 17 anos e a maior parte das raparigas já costumam usar saltos com esta idade, pra mim é a coisa mais normal à face da terra. só que claro, tinha de morar numa cidade em que a mentalidade não vai para além daquelas socas que, ao que me diz respeito, já enjoam. socas de salto alto, socas de salto médio, as tais socas em bota que nem sei que nome têm. algumas de facto são giras, outras nem por isso, mas o que interessa é a pessoa que as usa gostar delas e por isso nunca julguei ninguém que usasse. só que o que me irrita é o facto de as outras pessoas poderem usar o que quiserem porque está na moda, porque é algo já visto e eu ou outra pessoa qualquer que use algo mais diferente é logo julgada, e torna-se vítima de comentários maldosos. agora digam-me, porque temos de ser todos iguais? porque ninguém pode fugir à norma e estar à vontade de o fazer? pois bem, eu continuarei a ser eu e a vestir aquilo que quero e a ter as atitudes que quero. se alguém me julgar, olha paciência.  pelo menos eu vivo a minha vida como quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário