segunda-feira, 1 de outubro de 2012



é pena que uma relação com o nível de confiança da nossa se estrague tão depressa e tão facilmente. tenho pena por me ter deixado levar e por não ter ouvido aquilo que a minha cabeça me dizia. se hoje nada somos, também se deve ao facto de pela terceira vez termos arriscado a nossa amizade pelo sentimento que sempre nos uniu, ou talvez a mim a ti e a ti a mim em momentos diferentes das nossas vidas. tenho imensa pena que esses instantes não tenham coincidido, acho que poderíamos ter sido muito felizes. ainda assim fui muito feliz ao teu lado, como não tinha sido ao lado de ninguém. talvez seja por isso que me está a custar mais. deste-me tudo o que sempre quis e precisei, tudo o que nunca me deram.obrigada pelos momentos que me proporcionaste e tenho de te dizer que me desiludiste também. desiludiste porque deixaste-me chegar ao ponto em que cheguei, deixaste-me sofrer e não me ajudaste a controlar a situação e o pior de tudo, desiludiste-me por teres desistido da nossa amizade ao deixares-me afastar completamente de ti. não sei se estes foram propriamente os teus erros, mas neste momento parece-me que tenham sido. apesar de tudo continuo a achar que és uma óptima pessoa, quero-te ver feliz ao lado de alguém que te faça tão bem como tu um dia me fizeste.gostava que um dia,quando eu tivesse ultrapassado tudo isto, nós voltássemos a tentar e desta quarta vez, apenas e só, como amigos. a tua amizade para mim é algo extremamente valioso. gosto imenso de ti ou pelo menos gosto da pessoa que penso conhecer. esqueci-me de te agradecer pelo último momento que passamos juntos, foi sem dúvida muito engraçado e muito intenso. este é um adeus, talvez um até logo, mas de momento limita-se a um adeus. vou seguir com a minha vida, algo que já deveria ter feito há 2 meses e tal atrás. recuperar pela terceira vez, da perda da mesma pessoa... 

Sem comentários:

Enviar um comentário