sábado, 17 de outubro de 2015

Foi bonito. Mesmo bonito. Nós éramos bonitos. Muito. A nossa felicidade era vista à distancia. O meu sorriso não me cabia nos labios. O meu coração era todo teu. Eu era toda tua. Éramos um do outro. Partilhávamos uma energia qualquer, que me levava à exaustão. Até quando discutíamos, éramos lindos. O mundo inteiro estava aos nossos pés. E estava mesmo. Bastava dar-te a mão e começar a caminhar. Enquanto juntos caminhamos, tudo tinha um brilho nunca antes visto. Éramos nós, éramos felizes, éramos amor. Mas depois quiseste parar. Eu parei contigo. Foi esse o nosso erro. Ao parar tornámo-nos mais um bocado do mundo. Passámos a ser nós e eles. Todos os dias a felicidade diminuía, eu continuava a querer mais contigo. Mais caminhos, mais vida. Mais tudo. Com o tempo deixaste de querer o mesmo que eu. Até que, um dia, deixaste de me querer. E pronto. Acabou. Até que acabou mesmo. Mesmo. Não foi bonito. O nosso fim foi triste. Foi o que foi.
Agora, ainda não estou plenamente feliz. Olho para as nossas fotos e tenho medo. Tenho medo de não voltar a amar tanto alguém como te amei a ti. Tu aoagaste qualquer sentimento que antes tinha sentido. Contigo tudo parecia ser novidade. Cada beijo era uma descoberta e um mar de intenso amor. Não, não tenho saudades tuas. Tenho saudades nossas. Daqueles momentos que ninguém me tira. Não sei se algum dia amarei como te amei. Isso é assustador. Dizem que só temos um "amor das nossas vidas". Terás sido o meu? Não sei, mas não deixa de ser assustador. Sinto-me um bocado só.. Isso também é assustador. Tudo o que sinto hoje é assustador... Até um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário