segunda-feira, 7 de setembro de 2015

   Hoje fazes anos. Parabéns! Talvez vou ligar-te. Dar-te os parabéns, saber como estás. Acho que já está na hora. Estou um bocado... sem palavras. 
 As coisas mudam muito num ano. O ano passado celebramos os nossos aniversários na companhia do outro. Foi muito bom! Este ano, o meu aniversário foi óptimo. Não me posso queixar. Quase todas as pessoas importantes na minha vida estiveram comigo. Foi um dia feliz! Mas depois chegou a tua sms de parabéns. Mais impessoal era impossível. Uma coisa eu sei, eu não te magoei e fui o meu melhor eu contigo. Por isso, não havia motivo para seres tão frio com uma pessoa que já te deu tanto. No entanto, eu sei como és. Não esperei mais de ti, só que ainda tinha esperança. 
   A questão é - eu gosto muito de ti. E agora é um gostar sereno, tranquilo. Serás sempre uma pessoa importante na minha vida. Mudaste muita coisa em mim e na minha vida. Fizeste-me sorrir. Fui feliz contigo. É isso que quero celebrar hoje no teu dia. E desejo-te o melhor do mundo. Acima de tudo muita felicidade. Desejo que um dia voltes a sorrir para alguém como já o fizeste para mim. Desejo-te um ano melhor que este que passou, porque eu sei que poderia ter sido melhor. Desejo-te alguém melhor que eu, mas que te ame como eu um dia te amei. Para além disto, acho que desejo a mim própria um bocado de ti na minha vida. Tenho saudade. Claro que tenho. Tu és maravilhoso quando queres. Quero-te na minha vida, não por amor, pela amizade. Quero-te na minha vida porque não me faz sentido perder o contacto com uma pessoa que sabe tudo sobre mim. Tudo. Tu sabes. 
   Não sei se foste o homem da minha vida, nem sei se fostr o amor da minha vida, contudo, foste uma das pessoas mais importantes. Agradeço-te por isso. Devo admitir que gostava de ouvir o mesmo vindo de ti, pois sei que é verdade. Mas nem tive direito ao pedido de desculpa que ambos sabemos que mereço. Enfim. Disseste-me que estás feliz. Gostei de o ouvir, apesar de preferir que fosses feliz comigo. Já não dá. O casal bonito e loucamente apaixonado desapareceu. Já não existe. Somos apenas duas pessoas que um dia foram felizes juntas. Fomos mesmo felizes, não fomos? 
   Parabéns meu único amor! Único. Apagaste qualquer sentimento que antes possa ter sentido. Fizeste-me feliz. Obrigada. Hoje é o teu dia, aproveita-o! Um beijinho cheio de saudade, agradecimento e alguma mágoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário