sexta-feira, 11 de janeiro de 2013



devo dizer que adoro ver duas das pessoas mais importantes na minha vida tão bem acompanhadas e tão felizes. é tão bom ver o quanto crescemos e o quão diferentes estamos agora. na realidade, nenhuma de nós imaginou que viríamos a ser assim e a seguir estes caminhos. estou orgulhosa delas e estou feliz por elas, têm a pessoa certa ao seu lado. três meninas já são quase três mulheres...como o tempo passa! nada correu da forma como esperávamos, tudo deu imensas voltas de 360º: separamos-nos, voltamos-nos a juntar passado 1 ano e tudo continuou consistente, houve discussões e ainda há, fomos a londres e a paris, conhecemos um pouco deste grande mundo. juntas crescemos, evoluímos e estamos quase a seguir novos caminhos de novo. incrível como o tempo passa... (volto a aconselhar-me, a mim mesma, a aproveitar ainda mais a vida e espero que este conselho não sirva só para mim.) adoro-vos minhas lindas cabras!

Sem comentários:

Enviar um comentário