sexta-feira, 2 de novembro de 2012



de facto, num segundo a nossa vida pode dar uma volta de 360º. a verdade é que, se agora estou mal, foi por eu ter permitido isto tudo acontecer. tu avisaste-me, eu é que não quis ver e tinha tantas saudades tuas, precisava tanto de ti, do teu abraço, do teu colo, dos teus mimos... não vi meio para atingir o meu fim, também não pensei nas consequências que tudo isso me poderia provocar. perdi-te, perdi-te em todos os sentidos. desiludiste-me, não sei quem realmente és, mas tenho saudades. tenho saudades de sorrir de novo, de te contar cada pormenor da minha vida, da Nutella, do efeito que em mim provocavas, do teu tão raro sorriso... só de pensar no nosso último abraço, ai! não me faz sentido, todo aquele gostar, todo aquele sentimento, paixão ou lá o que era, desaparecer assim do nada. nada da nossa história me faz sentido. para a frente é o caminho e por mais saudades que tenha, não posso nem vou parar. um dia serás passado, um dia após uma noite, um dia pela terceira vez. algo te digo, não haverá próxima, acabou. acabou de vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário