quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PARABÉNS ESTÚPIDA !



a minha melhor amiga faz 16 anos, que linda ! quase 5 anos, estás a ver o que são 5 anos a aturar-te? foram 5 anos de gargalhadas continuas, de plena confiança, de barracas enooooormes, foram 5 anos de tudo. é íncrivel como estás sempre lá no momento em que eu preciso de ti e só tenho é de te agradecer por isso. és mais que minha irmã ! sinto que esta vai ser uma daquelas amizades que duram desde infância (adolescência, neste caso) até à velhice e já te disse isto muitas vezes. nunca mudes, a serio. admiro a tua força de vontade, a tua confiança. apesar de teres os teus defeitos, eu aceito-te como és, tal como tu a mim. somos bue lindas!
quero que o teu dia de anos seja perfeito, milhares de vezes melhor que o meu! quero-te ver a sorrir e quero dançar muito contigo na sexta e curtir bue ! ahhhhh e tu vais gostar muito do que nós os quatro te preparamos. agora já chega disto, adeus.  

Sem comentários:

Enviar um comentário