terça-feira, 16 de agosto de 2011



tudo igual, tudo diferente. não quer acabar, acabou. só mentiras ou talvez sejam factos ocultos na tentativa de não me magoar, acabando por me magoar ainda mais. acabou. custa-me pensar nisso, custa-me acreditar e nem me faz o mínimo de sentido. isto ainda se estava a construir quando decidiste por o ponto final. não te culpo, não controlamos sentimentos. só te culpo por me teres mentido, várias vezes e por teres adiado até a este dia, até ao meu dia. já gostei mesmo muito de uma pessoa e sofri bastante por ela, mas nunca me custou tanto aceitar um fim de algo. entreguei-me, confiei, prendi-me. sim, esse foi o meu maior erro. deixei-me prender de novo por alguém. um conselho meu? não se prendam a ninguém, no fim acabam magoadas/os...

Sem comentários:

Enviar um comentário