segunda-feira, 29 de agosto de 2011



ainda bem que a feira da cuba é este fim de semana e o festival de vidigueira é já para o próximo. estou mesmo a precisar de festas. dançar, cantar (mal), kanguru, carrinhos de choque, acampar (..). vai ser a loucura ! espero mesmo que corra tudo bem !



sinto uma ligeira mudança em mim. tenho o quarto minimamente arrumado, uma aranha no teto a 15 min e ainda não corri pra a matar (tenho aracnofobia), o meu gosto pela roupa mudou, os meus interesses também. a maior diferença é a forma como estou a enfrentar o fim disto. com o passar dos dias cada vez custa menos e estou-me a sentir mai madura. penso que isso seja bom ...

sábado, 27 de agosto de 2011



o que antes era saudade, hoje, tornou-se num hábito e talvez amanhã desapareça.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011



rosa, jardim, preocupação, amizade, guns n' roses, cinema, piratas, porta, escadas, beijo, ansiedade, caminho, cadela, almofada, cheiro, chão, premonição 1, colo, toque, blusa, abraço, calor, paixão, olhar, loucura, cabelo, mentalista, abraço, amor (...) 16, desilusão, sofrimento, saudade, amor, amizade.


apesar de ter passado bem estes dias, continuas a fazer-me falta., mas acho que estou a começar a habituar-me a isto. várias coisas não me fazem sentido nesta história e acho que nunca farão. detesto estar assim e detesto sentir este medo de tudo se destruir ao rever-te, mas penso que não. sinto estar no caminho, aquele que me levará a ultrapassar tudo isto, talvez ...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011




tudo o que tenho na cabeça, por enquanto, resume-se a uma única palavra : confusão. com o passar do tempo dou cada vez mais razão à pessoa que decidiu comparar o nosso estado de espirito ao estado em que o nosso próprio quarto está. tenho roupa e papeis por todo o lado ! pior que num dia de escola. não me apetece arrumá-lo e quanto à minha vida, também não me apetece fazer nada. por enquanto vou continuar assim. vou ficar à espera que algo apareça e faça tudo mudar, ou então, apenas à espera de ter apetite para fazer alguma coisa.

sábado, 20 de agosto de 2011



"agora apenas uma parte de mim te pertence de uma forma irresistível. essa parte perdoa-te por me teres mentido e por teres desistido tão facilmente disto. essa parte seria capaz de te pedir para voltares, para continuares a lutar... mas a minha consciencia é maior que isso e sim, acabou."                    - some tumblr.



és a minha melhor amiga porque nem preciso de te dizer o que quero, pois tu já o sabes, porque basta mudares de assunto pra eu saber que te estou a chataer, porque ouves-me vezes e vezes sem conta a falar do mesmo assunto e não me mandas calar. és a melhor pessoa que conheço, tens os teus defeitos, claro, mas são eles que te tornam única. o que tens feito por mim nos últimos dias é incrível ! nunca tive uma amizade tão forte como a nossa. não encontro motivo algum que possa vir a destruir isto ! obrigada por todos os conselhos e todas as vezes que me tens apoiado e desculpa ser chata. fuck you bitch .i.



quero agradecer a todas as pessoas fofas que me têm apoiado e se têm preocupado comigo ! é bom saber que tenho verdadeiros amigos ao meu lado. obrigada por me ajudarem a recuperar a minha força !

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


"ver é permitido, mas sentir já é perigoso..."


-Caio Fernando Abreu





vou encarar isto como mais um capítulo que precisa de ser encerrado e o mais rapidamente possível. há certas coisas que não me fazem sentido, mas até tenho enfrentado isto bastante bem e acho que em pouco tempo conseguirei voltar ao ritmo normal da minha vida. seguir em frente ... com isto aprendi coisas novas que me estão a ajudar a crescer e para a próxima, será melhor .

terça-feira, 16 de agosto de 2011



tudo igual, tudo diferente. não quer acabar, acabou. só mentiras ou talvez sejam factos ocultos na tentativa de não me magoar, acabando por me magoar ainda mais. acabou. custa-me pensar nisso, custa-me acreditar e nem me faz o mínimo de sentido. isto ainda se estava a construir quando decidiste por o ponto final. não te culpo, não controlamos sentimentos. só te culpo por me teres mentido, várias vezes e por teres adiado até a este dia, até ao meu dia. já gostei mesmo muito de uma pessoa e sofri bastante por ela, mas nunca me custou tanto aceitar um fim de algo. entreguei-me, confiei, prendi-me. sim, esse foi o meu maior erro. deixei-me prender de novo por alguém. um conselho meu? não se prendam a ninguém, no fim acabam magoadas/os...