quinta-feira, 10 de março de 2011

AMANTE, 16 AMANTE !



parabéééns ! bem, este ano lindo, nós vamos fazer 16 anos (iei). mas este dia é o teu dia ! como já xabex hj vai haveri festah ! e nós vamos-nos divertir muuuuito e não te esqueças do nosso sinal, caso eu falar do coise . mas pronto, acho que já são pra i uns 3 anos a aturares-me né? ain ain, coitadinha de ti e de mim. foram muitas barracas, muitos momentos marcantes. horas contigo, dias contigo, anos contigo. como já te disse várias vezes admiro a tua coragem e a tua força. nunca deixes de ser tu porque és completamente linda, por dentro e por fora ! hoje quero-te ver sorrir, melhor ainda, quero que des aquelas gargalhadas só nossas e que dances muito com as tuas parvas mais lindas (ou não). enfim, i love you má bitch !

1 comentário:

  1. « admiro a tua coragem e a tua força » sabes que não é bem assim .. mas não é para discutir isso que vim aqui , vim para te agradecer os parabéns a para te dizer que te amo meu amor

    ResponderEliminar