terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PCAV

PARABÉNS MELHOR AMIGA DJI MERD !!


sim, só agora é que me lembrei que ainda não te fiz a prenda --' (odeio-me). mas deixa, tu não te importas com isso. bem, continuando, és uma estúpida, parva, anormal, objectiva, directa (demasiado), teimosa, chata e tantas outras coisas ! mas apesar disso tudo também tens muitas qualidades (pouquissimas, mas vá). sabe bem ter o teu apoio em tudo e ter o teu bom humor para me alegrar os dias. não quero mesmo que esta amizade acabe e vou lutar para tal. posso mudar de cidade, de país, mas isso não nos vai separar. vou-te continuar a ver, SEMPRE e serás para sempre a melhor ! espero que este ano passes muitas mais baracas (comigo claro) e que nunca mais te veja chorar por minha causa (que fofa tu). apesar disto tudo tu sabes que eu te amo e bla bla bla.  facka yo bestã frénd !

Sem comentários:

Enviar um comentário