sexta-feira, 1 de outubro de 2010

14º dia

um texto que tenhas escrito há algum tempo.

  "agora sim posso dizer que estou com saudades. tenho um medo enorme de te revelar tudo, de falar contigo sobre nós, um medo gigante só de pensar que te perdi para sempre.. custa-me habituar da tua ausencia.
tudo o que passamos juntos foi perfeito, um verdadeiro sonho! agora tudo limita-se a lembranças. um passado marante que nunca irei esquecer, pois não quero. gostava de te encontrar, estou curiosa com o resultado deste meu encontro imaginário. algo que nunca vai aontecer.
o conto de fadas acabou e desta vez foi para sempre, mas tu seras para sempre o meu prínipe, o meu Ken ! por favor não te esqueças de que um dia fomos tudo um para o outro. isto não pode acabar assim, ao menos pelo que passamos juntos.
amo-te, acho que ainda amo..."
 - foi escrito a MUITO tempo -

Sem comentários:

Enviar um comentário