segunda-feira, 29 de novembro de 2010
K.
parabéns parvalhão ! como já te disse, do que me arrependo mais é a nossa amizade ter-se estragado por causa das nossas parvoices (minhas principalmente) . gosto muito de ti K. !
sexta-feira, 26 de novembro de 2010

hoje pensei mesmo que o meu mundo tinha acabado. continuo com esse medo de tudo acabar, a qualquer momento, mas houve duas coisas das quais não me arrepndo. não me arrependo de ter saído de aqui e de te ter ligado. nunca soube tão bem fugir dos que mais amo .. por momentos pensei em tudo o que tem acontecido, senti pânico ao não encontrar nenhuma estrela no céu (pois elas dão-me paz e uma certa liberdade), depois houve pequenas coisas como o vento a bater-me na cara, o som e o toque da chuva na minha pele, que m distrairam completamente e, por algum tempo, deixei de pensar na vida e saboriei aquela paz. senti-me livre presa ao mesmo tempo, difícil de esplicar, mas tão bom de sentir !
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
a vida é uma merda ! (ao menos a minha tem sido) estou farta disto tudo ! farta de não poder mostrar o que sinto para eles não perceberem que estou mal, para não ser mais um problema na vida deles.. isto é horrivel ! não aguento mais, preciso de chorar e não posso. gostava de ser forte, mas já não o consigo ser, isto é demais para mim.
terça-feira, 23 de novembro de 2010

agora sei que é mesmo isso que tu queres e como já te disse, estou aqui para tudo !
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
REGRAS
1. Por cada dia que passar, postar uma letra do abecedário.
2. Para cada letra, identificar o dia.
3. Para cada letra, arranjar uma expressão, palavra... que descreva ou diga algo sobre nós próprios.
4. Em cada post, mediante a letra referida, colocar uma imagem.
2. Para cada letra, identificar o dia.
3. Para cada letra, arranjar uma expressão, palavra... que descreva ou diga algo sobre nós próprios.
4. Em cada post, mediante a letra referida, colocar uma imagem.
domingo, 21 de novembro de 2010
agora, passado tantos meses, finalmente consigo admitir que o erro foi meu. eras o rapaz perfeito (ou quase perfeito) ! mas sim, com as minhas coisas acabei por destruir tudo. não devia ter feito nada do que fiz, mas foi contigo que cresci. essa nossa relação esquisita, que não era a melhor, conseguiu-me mudar e sou uma pessoa melhor . obrigada ?
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
melhor e amante (L'
duas parvas ( não mais do que eu ) que eu amo tanto, mas tanto ! não aguento ver-vos chorar e dá-me uma raiva enorme de quem vos deixa mal. adoro as nossas parvoices e as nossas barracas públicas. dão cor e sentido à minha vida ( que fofa, eu ! ).
são mesmo as melhores ! a melhor amiga e a melhor amante, sempre !
joão borges *.*
nada do que dizem sobre nós me importa ! tu és dos meus melhores amigos, os únicos que me têm ajudado e apoiado em tudo. sabes bem que podes sempre contar comigo. nunca me deixes joão, és demasiado importante !
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
"o amor - que tanto alimentou as tuas fantasias - não passa de uma forma subtil de veneno. age lenta mas inexoravelmente e é capaz de destruir qualquer vida com os seus miasmas invisíveis.
porquê?, perguntarás, com esses olhos aflitos.
porque para amar alguma coisa, há que a conhecer primeiro. a complexidade do ser humano poderá alguma vez chegar a conhecer a complexidade de outro ser humano? a restosta é evidente: não, de todo. portanto não se pode amar a sério porque não se pode conhecer a sério.
(...)
na honestidade dos nossos dias, a única coisa que podemos dizer uns aos outros é: « preciso de ti ». "
- susanna tamaro -
jujuuu (L'
sábado, 13 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
disse-te tudo e ainda assim desconfias? fogo, sempre confiei em ti, sempre tive ao teu lado, até quando isso me estava a magoar como desta vez. e é assim que tu resolves tudo? acreditas em pessoas que se calhar conhecesses a menos tempo do que a mim! escolhe melhor as pessoas que tens ao teus lado, é o ultimo conselho que te dou. ADEUS !
domingo, 7 de novembro de 2010
sábado, 6 de novembro de 2010
apesar de tudo, ainda tenho esperanças. não sei porque, mas ainda não consigo desistir.
sinto saudades tuas, daqueles beijos, abraços, carícias, do teu toque, do som da tua guitarra, das nossas parvoices, daquelas nossas conversas. tenho saudades daqueles poucos momentos especiais que passamos juntos..
fernando alvim
mais uma noite louca ! definitivamente os rapazes com que adoro dançar são o meu patrick e o meu black !
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)